sexta-feira, 26 de abril de 2013

Cruzeiros no Reveillon de Copacabana

Imagine-se na Praia de Copacabana no dia 31 de dezembro às 00h em meio a uma das maiores queimas de fogos de reveillon do mundo. Milhões de pessoas disputando cada metro quadrado de areia pra assistir ao espetáculo. Imaginou ?

Se você não pretende participar dessa aventura nas areias de Copacabana e se essa não é a sua praia. Que tal passar a hora da virada num cruzeiro no meio do mar em frente aos fogos de Copacabana com todo conforto, espaço e comida e bebida liberados?
Em 2014 o Reveillon de Copacabana contará com mais de 10 cruzeiros estacionados na Baía de Guanabara para assistir a queima de fogos e mais alguns navios em alto mar. Com certeza é uma excelente opção para passar o Reveillon com a família e de quebra aproveitar tudo que essas embarcações oferecem como shows, piscinas, bares, restaurantes, cassinos e dependendo do pacote ainda conhecer outros lugares durante toda viagem.

A MSC Cruzeiros, uma das maiores operadoras de cruzeiros que fornece esses serviços estará com vários pacotes que variam de valores conforme a quantidade de dias e de destinos. Navios saindo do Rio de Janeiro e de Santos. Vale a pena conferir e quem sabe você não assiste a esse belo espetáculo do mar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário