quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Começaram as vendas do Réveillon do Morro 2015


Já começaram as vendas de ingressos da festa de Réveillon do Morro da Urca e Pão de Açúcar 2015, no Rio de Janeiro. O evento acontece pelo nono ano consecutivo em um dos cartões postais mais bonitos da cidade.

Para animar o público com muito samba, MPB, soul music, pop, rock, brega estão confirmadas as apresentações da banda Soul de Quem Quiser e bateria da Unidos da Tijuca, e os DJs da festa Modinha, João Rodrigo e Chu, além do DJ Janot.

Os interessados podem adquirir dois tipos de ingresso. O “Morro da Urca” que inclui buffet completo, com open bar, sobremesas, café da manhã, acesso aos shows e mesas sem lugar reservado. Ou o "Pão de Açúcar" com direito a buffet completo e open bar, acesso ao morro Pão de Açúcar no período de 22h30 às 01h30, além de bebidas diferenciadas servidas no Pão de Açúcar, de 22h30 às 1h30.


O público conta ainda com serviço de ônibus gratuito que leva o público da Praia Vermelha a Botafogo da 00h até às 05h. Os ingressos de meia-entrada do 1º lote custam a partir de R$ 589 e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio. Mais informações no Facebook do Morro da Urca.

Um comentário: