terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Hotel Grand Mercure promove festa de Réveillon de Luxo

O recém-inaugurado hotel cinco estrelas Grand Mercure Rio de Janeiro, localizado ao lado do Riocentro, promove a primeira festa de Réveillon de Luxo, porém com preço acessível. O valor é de R$ 300 por pessoa e dá direito a open bar, buffet do Brisa Restô, uma garrafa de espumante, queima de fogos e vista privilegiada da Lagoa de Marapendi e das montanhas do Maciço da Pedra Branca.

O som fica a cargo da DJ Gabi Paiva detonando remixes inéditos inspirados no Rio, nas Olimpíadas e o centenário do samba, passando também pelo rock e clássicos das pistas de dança. O hotel fica próximo às praias da Barra da Tijuca e do Recreio dos Bandeirantes e está a menos de 10 minutos da Linha Amarela.


Quem quiser, pode se hospedar no local com pacotes a partir de R$540, o casal, incluindo café da manhã no dia 1º. Quem optar por fechar o pacote completo (ceia + diária), tem 10% de desconto no preço da festa. O hotel oferece ainda estacionamento gratuito e privado, além de um serviço opcional de transfer (negociado a parte).

As reservas podem ser feitas pelo telefone (21) 2153-1800 ou pelo e-mail reservasgrandmercurerc@accor.com.br.


Nenhum comentário:

Postar um comentário